O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a modalidade de frete selecionada.
A PARTIR DE QUE MOMENTO COMEÇA A CONTAR O PRAZO DA ENTREGA?
O prazo é contado a partir da data de FATURAMENTO do pedido
Você será informado por email sobre o faturamento de pedido e também sobre o seu andamento até o destino final.Caso não tenha recebido ainda o email, verifique sua caixa de spam/quarentena.Você também pode consultar o status do seu pedido clicando no menu superior em "Meus Pedidos" e digitando eu login e senha cadastrados.
Se tiver alguma dúvida, consulte nossa página de atendimento ou envie um email para contato@pharmadelle.com.br
NÃO ENTREGA POR OMISSÃO OU CULPA DO COMPRADOR
Nos casos da entrega não ser realizada por culpa ou omissão do comprador será necessário pagamento de novo frete para o reenvio do pedido. Caso o pedido tenha sido realizado na modalidade "Frete Grátis" será necessário pagamento de frete para realizar o reenvio do produto.
São casos de culpa / omissão do comprador:
Devido à violência e aos assaltos aos carros do Correios e carteiros, em algumas localidades as entregas sofrem restrições que vão desde prazos diferenciados até mesmo a necessidade de retirada do pacote na agência mais próxima.
Esse fato é alheio a nossa vontade (Pharmadelle) e caso o seu endereço esteja localizado em uma dessas localidades será necessário aguardar a entrega ou mesmo realizar a retirada.
Você mesmo pode consultar todas as informações sobre as restrições, os motivos e os procedimentos acessando a própria página dos Correios através do link abaixo.
https://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar
Para consultar as áreas com restrição, basta clicar no link abaixo. O CEP de origem para nossos envios é 86039-000 (Londrina - PR).
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/
ATRASOS NA ENTREGA:
Nossos envios são realizados pelos Correios, empresa pública sobre a qual infelizmente não temos controle, apenas mantemos uma parceria comercial. Devido a esse fato, algumas entregas podem vir a sofrer atrasos em relação ao prazo esperado. (Lembramos apenas que o prazo de entrega começa a contar sempre a partir do FATURAMENTO do seu pedido).
Caso a sua entrega sofra qualquer atraso, pedimos a gentileza de entrar em contato conosco através de nossa página de atendimento ou pelo email contato@pharmadelle.com.br. Assim nossa equipe abrirá uma Reclamação Formal (Processo de Informação - PI) junto aos Correios, solicitando explicações e a priorização de sua entrega.
O prazo para resposta por parte dos Correios pode levar até 5 dias úteis ( http://www.correios.com.br/para-voce/consultas-e-solicitacoes/precos-e-prazos/compromisso-de-resposta ).
Tenha a certeza que estaremos monitorando a sua entrega e faremos tudo ao nosso alcance para que você receba o seu pedido com a maior celeridade possível.
Reiteramos que todos os nossos envios são realizados com Seguro de Postagem, e caso ocorra o extravio do pacote você será ressarcido integralmente.